Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
257868

Batom Lip Glitter Dailus Holo Bomb

O Holo Bomb é a opção perfeita pra você que ama montar produções básicas-nada-básicas! Incolor e com micropartículas ultrabrilhantes de glitter holográfico.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 39,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Holo Bomb é a opção perfeita pra você que ama montar produções básicas-nada-básicas! Incolor e com micropartículas ultrabrilhantes de glitter holográfico, este Lip Glitter tem aplicador chanfrado e garante aparência mais volumosa pros lábios, com uma fórmula superconfortável, que não é pegajosa e não escorre!

Quer mais? O produto ainda conta com 3 potentes ingredientes que hidratam e protegem: ácido hialurônico, vitamina E e D-Pantenol, promovendo brilho e maciez! Testado oftalmologicamente, vegano, livre de parabenos e de crueldade animal.

- Incolor com micropartículas ultrabrilhantes de glitter dourado
- Textura leve e superconfortável nos lábios
- Hidrata e protege com 3 ativos potentes: D-Pantenol, ácido hialurônico e vitamina E
- Longa duração
- Dermatológica e oftalmologicamente testado
- Vegano
- Livre de parabenos
- Cruelty-free

 

Modo de uso:

Se você ama usar gloss, mas não abre mão do batom na hora do make, que tal combinar essa versão incolor do Lip Glitter com o Batom Líquido Matte 12h no tom Magenta? Seus lábios ficarão com uma cor linda e um efeito de brilho holográfico por muito tempo. Não esqueça de limpar o aplicador com o Lenço Micelar Demaquilante, pra não sujar o produto!

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Batom Lip Glitter Dailus Holo Bomb
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06