Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
257870

Batom Lip Glitter Dailus Pink Glass

Se você gosta de deixar os seus lábios com uma corzinha e com muito brilho, você com certeza vai amar o Pink Glass! Essa versão do Lip Glitter tem fundo levemente rosado e partículas fininhas e ultrabrilhantes de glitter também em tons de rosa! 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 39,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Se você gosta de deixar os seus lábios com uma corzinha e com muito brilho, você com certeza vai amar o Pink Glass! Essa versão do Lip Glitter tem fundo levemente rosado e partículas fininhas e ultrabrilhantes de glitter também em tons de rosa! Com textura leve e superconfortável nos lábios, este produtinho que tem aplicador chanfrado garante uma aparência mais volumosa, não é pegajoso e não escorre!

Sua fórmula conta ainda com 3 potentes ingredientes que hidratam e protegem os lábios: ácido hialurônico, vitamina E e D-Pantenol, promovendo brilho e maciez. Oftalmologicamente testado, vegano, livre de parabenos e de crueldade animal.

Tá esperando o quê pra garantir? Aproveite pra conhecer também as outras 2 versões deste produto: o Holo Bomb e o Gold Glitter!

Por que amamos?
- Com fundo rosado e micropartículas ultrabrilhantes de glitter rosa
- Textura leve e superconfortável nos lábios
- Hidrata e protege com 3 ativos potentes: D-Pantenol, ácido hialurônico e vitamina E
- Longa duração
- Dermatológica e oftalmologicamente testado
- Vegano
- Livre de parabenos
- Cruelty-free

 

Modo de uso:

Já que o nosso Lip Glitter é oftalmologicamente testado, por que não o usar nos olhos? Experimente a aplicação desta cor por toda pálpebra. Você também pode depositar por cima de uma das sombras da nossa Paleta Ela Faz O Brilho Dela. O resultado vai ficar incrível!

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Batom Lip Glitter Dailus Pink Glass
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06