Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
148658

Cera Fria Depilatória Depimiel Pote Natural 250g

A Cera Fria Natural Depimiel possui um sistema rápido e eficiente, trazendo economia e eliminado os pelos pela raiz, proporcionando uma pele mais lisa por mais tempo.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 28,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Cera Fria Natural Depimiel possui um sistema rápido e eficiente, trazendo economia e eliminado os pelos pela raiz, proporcionando uma pele mais lisa por mais tempo.

modo de uso:

1.Limpe a pele com a loção pré-depilatória Depimiel, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.
2. Com uma espátula, coloque no centro de uma folha plástica (celofane), o equivalente a uma colher de chá de cera fria Depimiel. Sobreponha a esta uma outra folha plástica de igual tamanho. Pressione a cera para que ela se espalhe entre as folhas e a aqueça com as mãos (cuidado para não escorrer cera nas bordas da folha).
3. Separe as folhas. Reserve uma folha para uso posterior.
4. Aplique uma das folhas sobre a área a ser depilada no sentido do crescimento do pelo.
5. Friccione a folha contra a pele para que a cera aqueça e aumente sua aderência aos pelos.
6. Com uma das mãos mantenha a pele esticada e com a outra puxe a folha com firmeza e rapidez em sentido contrário ao crescimento do pelo (puxe sempre a folha paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível).
7. Substitua a folha no momento em que a superfície da folha esteja repleta de pelos, dificultando a adesividade da cera depilatória.
8. Após a depilação, aplique o óleo removedor hidratante Depimiel para retirar os possíveis resíduos de cera e utilize a loção e gel pós depilatorio depimiel para atenuar a sensibilidade da pele.
Siga as instruções de uso.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Cera Fria Depilatória Depimiel Pote Natural 250g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06