Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
185909

Cera Quente Depilatória Depi Roll Tradicional 500g

Cera Quente DepiRoll Tradicional 500gr - Refresca, revitaliza e tonifica a pele.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 2
R$ 56,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Cera Quente DepiRoll Tradicional 500gr - Refresca, revitaliza e tonifica a pele. Com alta concentração de cera de abelha, a fórmula exclusiva promove uma melhor performance. Remoção dos pelos pela raiz, depilação por até 4 semanas. Recomendado para todos os tipos de pele.

Modo de uso:

Coloque a Cera Depilatória Quente DepiRoll em um recipiente e derreta em Banho-Maria. Mexa a cera com uma espátula de madeira de forma que fique homogênea, até atingir a consistência de um xarope grosso. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade de cera na palma da mão ou no antebraço. A mesma deverá estar numa temperatura suportável para a pele. Antes de começar a depilação, certifique-se que a pele esteja seca, limpa e sem soluções oleosas. Para iniciar a depilação, espalhe a cera pela superfície da pele com uma espátula de madeira.
- Nas pernas: Aplique a cera no sentido do nascimento dos pelos numa camada espessa de cera, formando tiras de 3 a 4 cm de largura.
- No rosto: Aplique a cera no sentido do nascimento dos pelos de tiras curtas e espessas e remova no sentido contrário. Não pode ser aplica sobre espinhas, verrugas ou sobre a pele ferida.
- Nas axilas: Ao aplicar a cera, levante o braço deixando a pele esticada. Forme uma tira de 3 a 4 cm de largura de cera, no sentido do crescimento dos pelos e remova no sentido contrário.
- Na virilha: Aplique a cera levemente por partes nesta região no sentido do crescimento dos pelos e remova no sentido contrário.

Importante: Esticar bem a pele no momento de retirar a cera.

Após a aplicação, quando a cera estiver ficando opaca, puxe a cera na direção oposta ao crescimento dos pelos. Se a cera quebrar ao puxar, aplique outra camada por cima desta e puxe em seguida.

Após a depilação, utilize o Removedor Óleo DepiRoll para remover os últimos resíduos de Cera Depilatória. Aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório para refrescar e aliviar a pele. No caso de pelos encravados, após 48 hrs, iniciar o uso de um esfoliante, um dia sim, outro não, até sentir que os mesmos ficaram liberados da pele. Utilizar esfoliante apenas 48 horas antes ou após o processo de depilação. A região depilada merece descanso, portanto aconselhamos não friccionar o local depilado, nem usar produtos alcalinos por 24 horas.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Cera Quente Depilatória Depi Roll Tradicional 500g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06