Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217277

Condicionador Joico For Dry Hair Smart Release 250ml

Devolve instantaneamente a maciez e leveza de seus fios. Recuperação rápida sobre as agressões diárias, proporcionando um cabelo com brilho e sem frizz.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 129,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Cabelo extremamente seco? O Condicionador Moisture Recovery é ideal, pois proporciona 24 horas de intensa hidratação*, revitalizando os fios secos/ressecados em apenas 1 aplicação. Devolve brilho e reduz a quebra.

Com esse luxuoso condicionador, você sentirá seu cabelo leve e extremamente maleável. Além da melhora na aparência, seus fios estarão saudáveis, pois ele restaura de dentro para fora, proporcionando o dobro de maciez**. Altamente desembaraçante, recupera o balanço natural que você tanto ama e sela seus fios a fim de mantê-los saudáveis o dia todo.

Com o poder de dois dos mais potentes umectante da natureza, somados a nossa inovação tecnológica, a fórmula de Moisture Recovery promove uma “salvação da hidratação” duradoura - ajudando a colocar um fim aos cabelos secos.

Possui:

- Algas Marinhas: blend de vitaminas e minerais – fornece hidratação necessária e nutrientes essenciais para um cabelo mais saudável.

- Óleo de Jojoba: rico em ácidos graxos essenciais, incluindo Omega-9 - ajuda a recuperar a umectação e proporciona brilho deslumbrante.

- Nova Tecnologia Smart Release: nosso sistema único de liberação de lipossomos, libera continuamente nos fios Óleo de Rosa Mosqueta, Arginina e Queratina para ajudar a reparar, alinhar e proteger os cabelos dos efeitos cumulativos do dia a dia.

*Utilização da linha Moisture Recovery completa. **Quando utilizado Moisture Recovery Shampoo e Condicionador.

 

Modo de Uso:

Aplicar nos cabelos limpo e úmido. Deixe agir por 1 mintuto. Enxaguar. Uso diário.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Condicionador Joico For Dry Hair Smart Release 250ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06