Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
222682

Corretivo Líquido Bruna Tavares Multicover M30

Corretivo líquido com acabamento natural. Bruna Tavares BT Multicover disfarça imperfeições e uniformiza o tom, com cobertura média a alta, enquanto estimula o aspecto rejuvenescido e revitalizado na pele. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 44,90
Descrição do produto

Corretivo líquido com acabamento natural. Bruna Tavares BT Multicover disfarça imperfeições e uniformiza o tom, com cobertura média a alta, enquanto estimula o aspecto rejuvenescido e revitalizado na pele. 

Corretivo Líquido Bruna Tavares BT Multicover tem fórmula de longa duração, que permite um visual natural durante o dia todo, enriquecida com Ácido Hialurônico e Ecoffea para tratar sua pele e mantê-la saudável a cada aplicação. Produto dermato e oftalmologicamente testado. Vegano e Cruelty Free.

Modo de uso:

Com o aplicador, deposite o corretivo nas áreas que deseja disfarçar e corrigir. Com leve batidinhas, com esponja ou a ponta dos dedos, até espalhar uniformemente o produto sem marcas na pele.

 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Corretivo Líquido Bruna Tavares Multicover M30
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06