Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
184123

Creme Gel Facial Neutrogena Hydro Boost Water 50gr

O hidratante facial Neutrgena Hydra Boost Water Gel combina uma exclusiva textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e refrescante  com uma hidratação intensa de 48. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 65,90
Descrição do produto

Com Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.
Com ácido hialurônico, ele ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele e estimula a sua renovação, fortalecendo assim sua barreira de proteção natural.
Tem um textura ultraleve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free.

Modo de uso:

Lave o rosto. Aplique de maneira uniforme, fazendo movimentos suaves e circulares. Evite aplicar nas pálpebras, cantos externos do nariz e da boca. Pode ser aplicado antes da maquiagem, ao longo do dia e antes de dormir, de acordo com a necessidade da sua pele.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Gel Facial Neutrogena Hydro Boost Water 50gr
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06