Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
201957

Creme Para Massagem Hidramais Fluido Lipodetox 250ml

Sua fórmula combina extratos de Laranja Amarga, ativo que auxilia no processo da lipólise melhorando a permeação dos ativos lipolíticos e a circulação.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 2
R$ 52,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Fluido LipoDetox vem para completar a linha DETOX da Hidramais Profissional, sendo mais uma opção de produtos para você transformar medidas a mais em centímetros a menos.
Com uma concentração de cafeína 4x maior que o creme sua fórmula combina extratos de Laranja Amarga, ativo que auxilia no processo da lipólise melhorando a permeação dos ativos lipolíticos e a circulação. Óleo de Café Verde, que possui alta concentração de ácidos graxos e linoleicos que garantem resultados mais eficientes; e Cafeína Pura, que combate a flacidez, reduz inchaço e retenção de líquidos, ajudando na quebra da gordura localizada. Ação desintoxicante, auxilia o processo de lipólise, melhora a circulação e reduz as celulites e flacidez.

 

Modo de uso:
Aplique o produto na pele e massageie até a sua completa absorção.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Para Massagem Hidramais Fluido Lipodetox 250ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06