Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
192949

Creme Para Massagem Hidramais Pimenta Negra 500Gr

Creme termoativado que reage por hiperaquecimento da região, facilitando a permeação de ativos. Promove melhorias na oxigenação e no fluxo sanguíneo, auxiliando no tratamento da celulite, remodelagem corporal e flacidez. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 54,90
Descrição do produto

Creme termoativado que reage por hiperaquecimento da região, facilitando a permeação de ativos. Promove melhorias na oxigenação e no fluxo sanguíneo, auxiliando no tratamento da celulite, remodelagem corporal e flacidez. Enriquecido com Extrato de Pimenta Negra, Piperine e Ácido Fólico, ativos naturais com propriedades vasodilatadoras e ativadoras da microcirculação dos tecidos. LIVRE DE NICOTINATO DE METILA. Ativos: Extrato de Pimenta Negra Capsaicina, Piperina, Ácido Fólico, Vanilly Butyl Ether (ativo de aquecimento), Ginkgo Biloba e Centella Asiática.
Benefícios: Atenua a celulite, remodela o corpo, melhora a circulação e auxilia na redução de medidas.

Modo de uso:

Aplique o produto na pele e massageie até a sua completa absorção.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Caso apareça alguma irritação, suspenda imediatamente o uso. Não use sobre a pele lesionada ou irritada. Em contato com os olhos, lave com água corrente. Mantenha fora do alcance de crianças. Não utilize em gestantes ou lactantes. Não deve ser usado com manta térmica ou qualquer fonte de calor. Este produto contém ativos que agem estimulando os receptores dos neurônios sensoriais da pele, podendo causar efeito de calor (aquecimento) e também vermelhidão. Importante destacar que estes sintomas podem variar bastante de pessoa para pessoa, dependendo da estrutura de cada pele. São altamente recomendáveis a prova do toque e o uso de luvas durante a sua manipulação.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme Para Massagem Hidramais Pimenta Negra 500Gr
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06