Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
5389

Escova Dental Tek Macia

A escova dental da Tek foi a primeira do mundo a apresentar cerdas de nylon. Sua cabeça ovalada e pequena alcança as partes mais difíceis, como os dentes do fundo. Possui cabo fino que proporciona melhor manuseio.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 3
R$ 7,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A escova dental da Tek foi a primeira do mundo a apresentar cerdas de nylon. Sua cabeça ovalada e pequena alcança as partes mais difíceis, como os dentes do fundo. Possui cabo fino que proporciona melhor manuseio. As cerdas arredondadas de alta durabilidade limpam os dentes sem machucar as gengivas.
Disponível nas versões de cerdas Duras, Médias e Macias.

 

Modo de uso:

Posicione a escova em um ângulo de 45°para escovar os dentes superiores de cima para baixo e os inferiores de baixo para cima. Para limpar a parte interna dos dentes, use a escova na vertical. Os dentes do fundo devem ser escovados em movimento de vaivém. Escove os dentes no mínimo três vezes ao dia, sempre após as refeições e antes de dormir.

 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Escova Dental Tek Macia
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06