Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
211831

Escova Lizz Trend Ion 127v 1000w

Quer ter cabelos arrumados com muita praticidade e agilidade? Então conheça a escova secadora Trend Íon da Lizz Professional, em formato 3 em 1 que seca, escova e modela os fios úmidos ou secos. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 5
R$ 259,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Quer ter cabelos arrumados com muita praticidade e agilidade? Então conheça a escova secadora Trend Íon da Lizz Professional, em formato 3 em 1 que seca, escova e modela os fios úmidos ou secos. Traz as seguintes tecnologias que facilitam, e muito, todo o processo: Ceramic Tourmaline Technology que potencializa o efeito dos íons negativos nos cabelos o que ajuda a reduzir o frizz, ideal para cabelos ressecados e com química; o ÍON Ceramic, que mantém a umidade natural e hidrata de dentro para fora, garantindo maciez e brilho intenso. E, ainda, o Antifrizz Technique que elimina e ajuda na redução do frizz nos cabelos, deixando-os disciplinados por mais tempo. Na cor vermelha, possui três velocidades, potência de 1000W, 110V. Assim, seus fios ficarão muito mais saudáveis e brilhosos em instantes.

 

Modo de uso:

Só ligar e passar nos cabelos. O segredo dela tá nas cerdas, que é por onde sai o ar quente. A escova secadora pode chegar a 1200 Watts de potência, ter até duas temperaturas quentes e mais uma fria. E ela pode ter íons negativos, que tiram o arrepiado.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Escova Lizz Trend Ion 127v 1000w
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06