Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
259315

Escova Secadora Taiff Tourmaline 220v 1200W

A Nova Escova Secadora Tourmaline Taiff traz o sistema 2 em 1: você pode usar o aparelho com duas opções diferentes de escova: oval para modelar e dar volume ou raquete para alisar e, também, sem a cabeça de escova, como um secador para tirar o excesso de água antes de começar a produção. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
indisponível
R$ 296,90
Descrição do produto

O jeito fácil e prático de secar os cabelos com alta performance
A Taiff apresenta sua nova geração de escova secadora com alta performance para quem quer produzir o cabelo em casa, mas não abre mão de um resultado de salão! E tudo isso graças à junção das tecnologias Tourmaline Íon e Cerâmica, que garantem brilho intenso aos fios, enquanto seca, alisa, modela e volumiza. 

Sistema 2 em 1
A Nova Escova Secadora Tourmaline, da Taiff, traz o sistema 2 em 1: você pode usar o aparelho com duas opções diferentes de escova: oval para modelar e dar volume ou raquete para alisar e, também, sem a cabeça de escova, como um secador para tirar o excesso de água antes de começar a produção. Refil vendido separadamente.

Agora você pode trocar a cabeça da escova!
A Nova Escova Secadora Tourmaline da Taiff já vem com a cabeça de escova no formato oval, perfeita para secar, modelar e dar volume a todos os tipos de cabelos. Mas, agora, você também pode adquirir o refil (vendido separadamente) da cabeça de escova formato raquete, ideal para secar e alisar, principalmente cabelos curtos. E é muito simples e prático trocar a cabeça da escova, além de prolongar a usabilidade do seu produto. Ah! As cerdas das escovas são de nylon dupla altura, que oferecem melhor tração ao cabelo, proporcionando fios polidos e com muito mais brilho.

Tourmaline Íon
A turmalina é um mineral que potencializa a ação dos íons negativos emitidos pela escova, selando as cutículas dos cabelos e deixando-os com um brilho radiante!

Design e praticidade
Cada detalhe da Nova Escova Secadora Tourmaline da Taiff foi pensado para trazer mais praticidade e performance ao seu dia a dia. Vem com seletor de temperatura com ar frio e mais duas opções de variação de temperatura e design ergonômico, que facilita seu uso. Cabo de 1,8 m.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Escova Secadora Taiff Tourmaline 220v 1200W
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06