Fluido Acquaflora Acquaplex
Fluído Sistema de Tratamento Acquaplex da Aquaflora. Fluido potencializador de descoloração.
+ Ler descrição completa

Fluído Sistema de Tratamento Acquaplex da Aquaflora. Fluido potencializador de descoloração. Potencializa a descoloração, minimiza danos e protege os fios, permitindo que tons mais claros sejam alcançados sem comprometer a integridade dos cabelos. A fórmula contém um eficiente sistema que reconstrói a fibra capilar.
Com FIBROÍNA, SERICINA e SEROÍNA -> que são cadeias proteicas de seda integral, polissacarídeos vegetais provenientes das sementes de linhaça e aminoácidos de alto desempenho. Eles não sabem brincar, chegam e começam a reconstrução instantaneamente!
Cuidado efetivo e imediato durante o processo de descoloração; Mantém a textura do fio íntegra e saudável; Manutenção da força e espessura capilar após o processo de descoloração; Resistência da fibra e descoloração dos fios; Protege contra danos e quebras antes, durante e após todos os processos químicos.
Livre de silicones, sulfatos, parabenos e óleo mineral.
MODO DE USO:
Coloque-o junto com a mistura de pó descolorante e oxidante (Emulsão Reveladora), que será usado para a descoloração dos fios, na dosagem de 10 gramas de pó descolorante + 15 ml de oxidante + 6 ml de Acquaplex (meia ampola).