Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
234850

Gel Esfoliante Facial Menela 80g

O Gel Esfoliante Facial MENELA, contém em sua formulação, esferas de arroz e cascas de noz moída, que promovem uma esfoliação suave, removendo células mortas e sujeiras que se acumulam na pele no dia a dia.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 1
R$ 33,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Gel Esfoliante Facial MENELA, contém em sua formulação, esferas de arroz e cascas de noz moída, que promovem uma esfoliação suave, removendo células mortas e sujeiras que se acumulam na pele no dia a dia. Além disso, contém um blend de aminoácidos, que auxilia na hidratação e o Mentol, que proporciona uma sensação de frescor e maciez na pele.

 

Modo de uso:

Aplique o Gel Esfoliante MENELA no rosto úmido e massageie suavemente com as mãos, em movimentos circulares, após ter realizado a limpeza do rosto com o Sabonete Facial MENELA. Em seguida, enxágue com água em abundância. Recomendamos o uso de 02 à 03 vezes por semana. Indicado para todos os tipos de pele.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Gel Esfoliante Facial Menela 80g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06