Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
195369

Máscara De Tratamento Soul Power De Hidratação Profunda Soul Mask 400g

A Máscara de Hidratação Soul Power Soul Mask é ultra vitaminada e proporciona fios mais macios, maleáveis, hidratados e com muito movimento.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 5
R$ 37,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Máscara de Hidratação Soul Power Soul Mask é ultra vitaminada e proporciona fios mais macios, maleáveis, hidratados e com muito movimento. A Soul Mask é super versátil, podendo ser utilizado por todos os tipos de cabelos ondulados, além disso, sua fórmula poderosa possui ativos naturais formulados com Óleo de Macadânia, D-pantenol e Óleo de Coco, esse conjunto proporciona uma hidratação profunda e bem prolongada, deixando as ondinhas leves e restauradas, tudo isso, com ativos biocompatíveis com os cabelos, oferecendo assim um tratamento mais delicado, saudável e sem química, porque os seus cachinhos merecem essa atenção e cuidado especial.

 

Modo de uso:

Lave os cabelos com Shampoo, se necessário, repita a operação. Enxágue Totalmente. Retire o excesso da água com uma toalha. Aplique uma quantidade suficiente da Máscara para envolver os fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 á 5 minutos. Enxágue e finalize como desejar.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara De Tratamento Soul Power De Hidratação Profunda Soul Mask 400g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06