Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
195371

Máscara De Tratamento Soul Power De Reabilitação Colors Rehab Mask 400g

A linha Color Curls da Souk Power foi desenvolvida para tratar cabelos ondulados, cacheados e crespos tingidos, coloridos ou descoloridos.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 3
R$ 37,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A linha Color Curls da Souk Power foi desenvolvida para tratar cabelos ondulados, cacheados e crespos tingidos, coloridos ou descoloridos. A máscara Color Curls Rehab Mask é enriquecida com queratina vegetal e aminoácidos para repor massa capilar, além de possuir ativos hidratantes com alto poder de penetração que protegem os pigmentos das colorações capilares ao mesmo tempo em que ativam a formação natural da curvatura dos fios.

 

Modo de uso:

Retirar o excesso de água dos cabelos e aplicar quantidade suficiente da Máscara de Reabilitação Color Curls Rehab Mask do comprimento às pontas, evitando a raiz. Feito isso fazer movimentos de enluvamento mecha a mecha, distribuindo bem o produto. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara De Tratamento Soul Power De Reabilitação Colors Rehab Mask 400g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06