Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
195375

Máscara De Tratamento Soul Power Intensa Power Black Master Mask 400g

Tratamento exclusivo com ativos nutritivos potentes para hidratação prolongada, fortalecimento anti-quebra e maciez instantânea.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 2
R$ 37,50
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Tratamento exclusivo com ativos nutritivos potentes para hidratação prolongada, fortalecimento anti-quebra e maciez instantânea. Cabelos crespos e crespíssimos ressecam com maior facilidade, deixando os fios mais frágeis à quebra, com toque mais áspero e sem brilho. A linha Power Black da SOUL POWER é exclusiva para tratamento de cabelos 4BC+ por conter uma formulação rica em combinações completas para as necessidades dessas curvaturas. Além de revitalizar e manter saudáveis e protegidos da ação do ressecamento.

 

Modo de uso:

Retirar o excesso de água dos cabelos e aplicar quantidade suficiente da máscara intensiva Master Mask do comprimento do cabelo às pontas, evitando a raiz. Feito isso, fazer movimentos de "enluvamento" mecha a mecha, distribuindo bem o produto. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara De Tratamento Soul Power Intensa Power Black Master Mask 400g
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06