Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
246376

Óleo Capilar Amend Milenar Segredos Egito Moringa Oil 60ml

Óleo Amend Millenar Oil de Moringa Segredos do Egito possui propriedades que eram utilizadas por culturas antigas como romanos e egípcios por acreditarem que a árvore de moringa é milagrosa. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 3
R$ 57,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Óleo Amend Millenar Oil de Moringa Segredos do Egito possui propriedades que eram utilizadas por culturas antigas como romanos e egípcios por acreditarem que a árvore de moringa é milagrosa. O óleo de Moringa tem textura leve, sendo rico em antioxidantes que ajudam a melhorar a aparência e o brilho dos cabelos, mesmo em cabelos mais finos, não sobrecarrega. Um óleo que nutre com leveza.

AÇÃORico em antioxidantes, nutre com leveza.

PRINCÍPIOS ATIVOSÓleo de Moringa.

 

Modo de uso:

Como tratamento cosmético do cabelo: No mínimo uma vez por semana, aplique nos cabelos úmidos e limpos e deixe agir alguns minutos. Enxágue bem.Pré-escova: Aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova. Para finalizar e proteger diariamente: Aplique nos cabelos secos uma pequena quantidade por todo o cabelo, evitando a raiz, e penteie como de costume.Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Óleo Capilar Amend Milenar Segredos Egito Moringa Oil 60ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06