Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
177734

Creme De Relaxamento Permanente Afro Salon Line 500G

Exclusivamente desenvolvido para ter cachos definidos, soltos e com balanço natural, volume controlado, sem frizz e hidratados. Pode ser usado no processo de permanente, relaxamento e alisamento.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 36,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Creme de Relaxamento e Encacheamento foi feito exclusivamente para você que quer ter cachos definidos, soltos, com balanço natural, volume controlado, sem frizz e hidratados. Pode ser usado no processo de permanente, relaxamento e alisamento. Leia corretamente o passo a passo contido no folheto explicativo na parte interna deste produto.
 
 
Modo de Uso :
Antes do uso fazer os testes de mecha e sensibilidade.
 
 
ETAPA 1: INICIANDO A APLICAÇÃO DO CREME DE ENCACHEAMENTO
Lave os cabelos, e retire o excesso de água com a toalha.
 
A) Com o auxílio de um pente de dentes largos, desembarace os fios delicadamente, sem puxar ou pressionar o couro cabeludo.
B) Divida o cabelo em 4 partes para facilitar a aplicação. Use prendedores plásticos.
C) Com o auxílio de um pente de plástico, inicie a aplicação com 0,5cm de distância da raiz, começando pela nuca. Aplique o Creme Relaxante rapidamente, mecha a mecha por todo o comprimento do cabelo.
D) Deixe o Creme Relaxante agir por 5 minutos. Não penteie os cabelos, eles devem permanecer em repouso.
E) Após o tempo de amolecimento dos fios, com um pente de dente fino não metálico estire cada mecha, começando pela nuca. Penteie de forma suave, no mesmo sentido do nascimento dos fios (evitando a dobra no sentido contrário e a quebra dos fios), e repasse para o cabelo o creme retirado pelo pente. Esta fase não deve levar mais que 5 minutos.
F) Após o alisamento, deixe o Creme Relaxante agir no máximo 15 minutos. Não penteie, os cabelos devem permanecer em repouso. No caso de cabelos finos e delicados, o tempo de 5 a 10 minutos é o suficiente. Nunca ultrapasse o tempo máximo de 30 minutos. Cabelos sensibilizados não podem ser alisados ou relaxados.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Creme De Relaxamento Permanente Afro Salon Line 500G
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06