Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
195342

Umidificador Soul Power Day After Spray Memorizador 315ml 5333

Os finalizadores soul power reduzem o frizz, definem, ajudam a dar volume e forma aos cachos e podem ser usados com todas as técnicas para cabelos encaracolados: fitarem, plopping, twist, etc.Day after spray memorizador.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 35,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Os finalizadores soul power reduzem o frizz, definem, ajudam a dar volume e forma aos cachos e podem ser usados com todas as técnicas para cabelos encaracolados: fitarem, plopping, twist, etc.Day after spray memorizador.umidificador de cachos.reduz o frizz desenvolvendo definição e hidratação instantnea aos cabelos.possui extrato fitoglicerinado de uva associado a viatamina e e d pantenol, que auxilia na hidratação dos fios ativando os cachos desfeitos devido ao atrito do travesseiro com os cabelos durante o sono.extrato fitoglicerinadode uva conhecido por suas propriedades antioxidantes, também é rico em antocianinas, resveratrol, vitaminas e sais minerais para revitalização e nutrição dos cabelos.D pantenol pró vitamina b5 ativo biológico precursor da viatamina b5, confere hidratação e maciez de longa duração.vitamina e poderoso antioxidante que combate os radicais livres, auxiliando na saúde dos fios.Colágeno vegetal extraído da planta acácia senegal que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas com estruturas semelhantes ao colágeno humano, oferecendo precursores biológicos com alta afinidade com os cabelos, com poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para medir a perda de água.

 

Modo de uso:

Aplicar nos cabelos secos, mecha a mecha do comprimento ás pontas e amassar os cachos para dar forma. Também pode ser aplicado com os cabelos úmidos seguindo o mesmo processo.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Umidificador Soul Power Day After Spray Memorizador 315ml 5333
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06