Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
245973

Cera Quente Depilação Vegana Capim Limão Depimiel 1000gr

A Cera Natural Vegana da Depimiel foi desenvolvida com cera de carnaúba e extrato de capim limão. A cera não possui mel e nenhum outro ingrediente de origem animal em sua composição.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 5
R$ 42,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Cera Natural Vegana da Depimiel foi desenvolvida com cera de carnaúba e extrato de capim limão. A cera não possui mel e nenhum outro ingrediente de origem animal em sua composição. A cera permite aplicações em camadas grandes e mais finas. Garantindo um alto rendimento nas depilações.

A Cera Natural Vegana da Depimiel é livre de componentes de origem animal, não possui corantes e é a única certificada pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), o que garante que estamos oferecendo ao público vegano o que eles realmente procuram em um produto.

Não se exponha ao sol ou cama solar 48 horas antes e após a depilação. Puxe sempre a cera paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível. Não remova a cera puxando pra cima, pois isso pode causar hematomas. Não use produtos que contenham álcool antes e logo após a depilação, pois podem ocorrer irritações. Não use com a finalidade de se barbear. Não é recomendado para gestantes, crianças, idosos, diabéticos ou após cirurgias. Não aplique em mucosas, sobre pele ferida, irritada ou lesionada, inflamada, varizes e peles que apresentaram reações negativas com o uso de outra cera no passado. Não utilizar na região dos olhos (sobrancelhas, cílios e pálpebras). Não repetir a aplicação por mais de duas vezes no mesmo local. Não aplique o produto em prazo menor de 15 dias na mesma região, pois o pelo não estará no comprimento adequado para depilação. Este produto foi desenvolvido e testado para depilação, entretanto poderá ocorrer sensibilização, desta forma antes de usar, é indicado o teste em uma pequena área. Se após 24 horas não houver reações adversas, proceder a depilação. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abudância e consultar um especialista. USO EXTERNO. USO PROFISIONAL.

 

Modo de uso:

1 - Aqueça a quantidade necessária de pérolas na Termocera Depimiel ou coloque-as em um recipiente adequado (metálico), aquecendo em banho-maria ou fogo baixo. 2 - Deixe esfriar. Com uma espátula, mexa a cera até que fique com uma cosistência homogênea e cremosa. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade do produto no antebraço. Se estiver numa temperatura suportável, inicie a depilação. 3 - Com uma espátula, aplique uma camada fina de cera em direção ao crescimento dos pelos. 4 - Deixe secar por alguns segundos estique a pele e puxe a cera, com firmeza e rapidez, em sentido contrário ao crescimento dos pelos. 5 - Use o Óleo Removedor Depimiel para retirar possíveis resíduos de cera da pele e finalize com a Loção ou Gel Pós Depilatório Depimiel.

 

 

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Cera Quente Depilação Vegana Capim Limão Depimiel 1000gr
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06