Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
229338

Gelatina Triskle Mais Q Onda 300gr

A gelatina proporciona cachos com super definição, por muito mais tempo, produto é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos é liberado para as técnicas Low e No Pow.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 29,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

A Gelatina Mais Q Onda pode ser usada por fios de todas as curvaturas, tem uma textura leve e suave que não deixa o cabelo com aspecto molhado, possui em sua fórmula extrato de babosa que ajuda na nutrição e definição dos fios, impedindo que os cachos fiquem ressecados. A gelatina proporciona cachos com super definição, por muito mais tempo, produto é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos é liberado para as técnicas Low e No Pow.

 

Modo de uso:

Com os fios limpos e úmidos, aplique uma pequena quantidade da gelatina Mais Q Onda de maneira uniforme do comprimento à raiz dos cachos. Em seguida siga com a fitagem ou a finalização que está habituada, ative os cachos fazendo movimento de baixo para cima dando leves amassadinhas nos cachos. A gelatina pode ser misturada com modeladores e finalizadores caso queira um efeito menos intenso na definição.

QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Gelatina Triskle Mais Q Onda 300gr
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06