Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
229339

Manteiga Triskle Mais Q Onda 2 Em 1 300gr

Enriquecida com os agentes umectantes dos Óleos de Coco e Algodão, combate o ressecamento e envelhecimento precoce dos fios, além de promover a reposição dos nutrientes essenciais para a saúde dos cabelos. 

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 32,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O produto completo para manter seus cachos protegidos e saudáveis! A Manteiga 2 em 1 Mais Q Onda tem ação altamente hidratante sobre os fios, podendo ser usada como pré-shampoo umectante ou como máscara de hidratação. Enriquecida com os agentes umectantes dos Óleos de Coco e Algodão, combate o ressecamento e envelhecimento precoce dos fios, além de promover a reposição dos nutrientes essenciais para a saúde dos cabelos. O resultado são cabelos fortalecidos e cachos soltos com balanço natural e, é claro que, muito brilho!

 

Modo de uso:

A Manteiga 2 em 1 Mais Q Onda pode ser usada como: 1. Pré-Shampoo Umectante: Aplique uma quantidade necessária para cobrir todo o cabelo. Enluve bem, massageando mecha a mecha, principalmente sobre as partes mais danificadas do cabelo. Deixe agir de 1 a 2 horas e proceda com a lavagem, como de costume. / 2. Máscara de hidratação: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o produto do comprimento às pontas. Esse processo é muito importante para garantir a ação do produto sobre os fios, por isso é necessário massagear bem mecha a mecha. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxágue bem.
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Manteiga Triskle Mais Q Onda 2 Em 1 300gr
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06