Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
217279

Máscara De Tratamento Joico K Pak Intense Hydrator 250ml

Hidrata e reconstrói cabelos danificados. Máscara de hidratação profunda que, com seu alto poder de hidratação e reconstrução repõe a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
Só resta 5
R$ 182,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

Quando se trata de hidratação para os nossos cabelos, queremos o melhor. Esperamos que ele fique com brilho e vitalidade o tempo todo. Principalmente quando se trata de cabelos secos e danificados pelo clima, outros fatores do dia a dia e até mesmo por mudanças químicas que fazemos de forma constante.

Com o K-PAK Intense Hydrator, você irá sentir essa ação em seus cabelos rapidamente. Um dos produtos mais amados da linha K-PAK por fazer parte do Processo 4 Passos Um dos best-sellers da linha K-Pak, ele K-Pak Intense Hydrator garante hidratação intensa e duradoura Repõem a umidade e os lipídios dos aos cabelos ressecados e danificados.

Ela é máscara indispensável no momento em que você está no processo de restauração do seu cabelo, selando as cutícula, reduzindo o frizz, devolvendo a melanina maciez e elasticidade dos cabelos e prevenindo danos futuros, dando para você a segurança e tranquilidade que precisa.Essa máscara é indispensável para devolver maciez, saúde e brilho aos cabelos danificados, seja pelo clima ou por ações químicas. Mantenha seus cabelos sempre hidratados de uma forma profissional sem adicionar peso e garantir a leveza que ele merece.

Os produtos da linha K-PAK é a sua principal escolha quando se trata em reparação do cabelo de forma avançada. As fórmulas multi-ação apresentam o revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado. A mais poderosa tecnologia em reconstrução capilar já criada - para reparar e fortalecer os precisamente os locais danificados do cabelo. O K-PAK Intense Hydrator contém manteiga de karité para repor os lipídios e não pesa nos fios.

 
Modo de Uso:
Sua aplicação é bem simples. Durante o banho, após a aplicação do shampoo(Recomendamos o Shampoo Joico K-Pak To Repair Damage), retire o excesso de umidade dos fios com uma toalha. Aplique o Intense Hydrator, massageie e deixe pausar por aproximadamente cinco minutos. Enxágue completamente. Indispensável o uso após o K-Pak Deep Penetrating Reconstructor! Complementa o sistema de reconstrução.
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Máscara De Tratamento Joico K Pak Intense Hydrator 250ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06