Promoção Geral SitePromoção Geral Site
Cod.
228808

Modelador Triskle Mais Q Onda Ondulados 500ml

O Modelador Mais Q Onda Onduladas alia o poder de hidratação e revitalização do Óleo de Algodão e Manteiga de Karité, dando ao fio flexibilidade, maciez e uma finalização com ondas soltinhas, sem frizz e com brilho, sem deixar os fios pesados ou com aspecto molhado.

+ Ler descrição completa

Marca do produto
Em estoque
R$ 35,90
- +

Calcule seu frete

Não sabe seu CEP?
Descrição do produto

O Modelador Mais Q Onda Onduladas alia o poder de hidratação e revitalização do Óleo de Algodão e Manteiga de Karité, dando ao fio flexibilidade, maciez e uma finalização com ondas soltinhas, sem frizz e com brilho, sem deixar os fios pesados ou com aspecto molhado. Sua formulação 100% LIVRE de sulfatos, parabenos e petrolatos é liberado para quem faz as técnicas de Low e No Poo.

 

Modo de uso:

Retire o excesso de água dos fios após a lavagem, aplique e distribua uma quantia suficiente para que o produto atue por toda a extensão dos seus fios, depois é só finalizar da forma que já está habituada, fazendo fitagem com os dedos, com pente ou até mesmo finalizar amassando os fios de baixo para cima, ativando assim suas ondas naturais.
 
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ ACHOU
Você está avaliando:Modelador Triskle Mais Q Onda Ondulados 500ml
Sua Classificação
Perfumaria Sumirê Ltda. Rodovia Raposo Tavares, Km 102 Galpão 05 – Parque Reserva Imperial Lotes D e E – Sorocaba - SP - CEP: 18052-775 - CNPJ: 02.183.783/0016-06